Fundação Cultural promove encontro para discutir os “Desafios Para o Avanço do Sistema Municipal de Cultura”

CONVITE ENCONTRO CLASSE ARTISTICA

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade promove no dia 4 de setembro, às 19 horas, um encontro com a classe artística e cultural de Itabira. No encontro, realizado no teatro da Fundação, serão discutidos os Desafios Para o Avanço do Sistema Municipal de Cultura, como a realização da Conferência Municipal de Cultura, a revisão e implantação do Plano Decenal de Cultura, a formação do Conselho Municipal de Políticas Culturais e o Fundo Municipal de Cultura.

Sob responsabilidade da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, o Plano Decenal de Cultura deve ser revisado até dezembro de 2017 com a participação da sociedade e dos agentes culturais, em assembleias gerais e segmentadas. O Plano pretende ser instrumento de planejamento estratégico capaz de orientar a gestão cultural do município.

Encontro com a Classe Artística e Cultural de Itabira

Local: Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade